sábado, 28 de abril de 2007

RSSSSSSSS

Eu já disse centenas de vezes que adoro a galera gaúcha. Hoje, a Lia, me deu mais um petisco para inteirar os infinitos motivos para eu admirar o povo do RS. Flávio Basso (aka Júpiter Maçã), ainda em tempos de Cascavelletes, cantando 'Eu quis comer você' (!!!!!!) no Clube da Criança (hahahahahahahahhaahhahahahahaha).

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Pancadão

Set do DJ Paul Devro criado especialmente para Dazed Digital.


Track list:

Prèïèré - Laurence Revey
Kitty Kat - 2XL
Smash a Kangaroo
For The Unloved - Amanda Blank
Doo Wop Sh'bob - Toc ft. Rocca
Beeper - Sinden
Shake it to the Ground - Blaqstarr ft. Ry-Ry
Tamborzuda ( Rave New World Mix ) - Sinden & Count of Monte Cristal
Stayin' Alive - DJ Tameil ft. Tim Dolla
Diplo Your Head - Diplo
Don't Go ( KLAM Remix )
Ki Ki Ki Ss Me - DJ Creator
Sany Pitbull Tribos - Sany Pitbull feat. Dede DJ
Putcha Hands Up (Gun in the Air B.S.S. Remix) - Blaqstarr
Jerk It - Thunderheist
Quero Te Amar - Bonde Do Role

GENIAL


Eu sabia que não estava errado! O Dilbert confirmou minha teoria de que blog empresarial NÃO É blog!

terça-feira, 24 de abril de 2007

Chão

Uma pequena amostra do que me espera no próximo sábado por Sany Pitbull.





Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Já vai começar

Faixa do novo disco do Black Rebel Motorcycle Club, Baby 81.
Curti.


segunda-feira, 23 de abril de 2007

Mano

Depois de um tempo sumido, o meu cd do Manu Chao reapareceu. Puta merda, como é bom esse disco. Tive a oportunidade (Dê, pode me xingar de novo!) de conhecê-lo pessoalmente e o cara é realmente muito gente boa. Podem me cobrar, vou fazer um texto maior sobre ele.

Por enquanto, divirtam-se com Bongo Bong




Para o alto e avante

E eis que começam a surgir um monte de convites para discotecar. Sò em abril, toquei duas vezes no Berlin, na Lôca, numa festa no Guarujá, no Espaço Impróprio e na Hering do Shopping Ibirapuera. Essas duas últimas, neste fim-de-semana. Foi engraçado, na sexta, o lugar (Impróprio) é quase um squat e, no sábado, toquei dentro de uma loja. Sons e ambientes totalmente diferentes. Eu tô me divertindo. Isso é o que importa.

quarta-feira, 18 de abril de 2007

interessante

Ontem, n'O Globo o Silvério Pessoa disse que considera seu trabalho pop, e não regional. E afirmou: o Arcade Fire usa acordeom e violino e não é considerado regional.
Hoje na Folha o Zé Ramalho disse que não entende a hostilidade conta o Calypso.

Tô curtindo essas declarações.

show

segunda-feira, 16 de abril de 2007

shit


A foto dessa mulher mais uma vez me mostra como a vida pode ser uma bosta. Normalmente, eu não ligo muito para as notícias sobre violência. O motivo é um só: acho o viés da cobertura jornalística totalmente equivocado. Mas eu lembro bem da foto dessa mulher no jornal há cerca de um mês quando ela a filha dela foi atingida por um tiro. Lembro também que depois do enterro ela ficou mais de uma hora tentando pega um táxi para voltra pra casa e nenhum taxista queria levá-la.
Agora, foi o irmão dela que morreu com um tiro. Sem comentários.

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Pega no meu

Banco Real, pega no meu pau!

O Banco do Brasil aceitou meu pedido de abertura de conta!

Conversas

- Qual o nome daquela viação, mesmo?
- Bola Gato!
- Nãããããããããããão! É Gato Preto! Hahahahahahahahahahahahahahaha!

Ouvi no busão ontem.

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Berinjela


O que acontece que todas as mulheres amam berinjelas?

Tendência

Eu queria fazer um post sobre coisas que eu odeio. Mas eu sempre acho muito difícil fazer listas, além achá-las sem graça. Essa idéia surgiu depois que eu percebi que essa semana eu falei bastante sobre coisas odiosas. Na lista rolou um grande debate - sem ofensas - sobre a questão da Anvisa querer cercear ainda mais o tabagismo em locais públicos. A discussão ficou em torno do lance de poder ou não fumar em balada. Eu acho que se os proprietários instalacem sistemas de ventilação/exaustão decentes, teríamos um ambiente muito mais saudável.

Outra coisa que eu odeio: fotografia de gente que posa! Depois do advento da câmera digital e dos fotologs, a coisa que a geração atual mais gosta de fazer é posar para fotos com caras e bocas. Todos uns wannabes, discípulos de Mary Moon. Ao menos que seja uma peça publicitária ou um material artístico, eu gosto de fotos espontâneas. Sacando essa 'tendência' de modelos reprimidas/os, o pessoal do Bonde das Impostora fez uma letra genial. Reproduzo um trecho:

Olha pro ladinho...

Diva até o chão!
Agora faz um biquinho...
Diva do flogão!
Contraste e brilhinho
Só tem 10 minutinho
...
Braço para o alto

Com a câmera na mão
Com o flash na cara
Vai lá e faz carão

Mas isso é tendência geracional, a facilidade de tecnologia e de divulgação despertou o desejo que milhões de pessoas tinham de aparecer. Eu não tenho e odeio. Certa vez a Bianca me explicou que existe uma pirâmide de tendência. Quem está no topo são as pessoas que percebem antes o que vai ser tendência e dissemina para um público um pouco maior. Esses, divulgam de novo, até atingir toda a base da pirâmide. Segundo ela, eu estou no topo dessa pirâmide. Honestamente, não acho que isso faça alguém melhor do que outro. É só uma questão de prioridades e de característas. Sou uma pessoa curiosa e que consegue perceber o que tem apelo para o público. Só isso. No último domingo, saiu uma matéria na revista d'O Globo bem ruinzinha sobre profissionais que procuram tendências para empresas. Achei uó uma foto que dizia que a tendência é new wave, querendo dizer new age. Lastimável.

quarta-feira, 11 de abril de 2007

The best

Simplesmente um dos melhores vídeos que eu já vi no YouTube: 'Evolution of dance'.


A música do dia é 'Homero, o junkie' do mundo livre s/a.
Trechinho abaixo.

Às vezes uma voz interior insiste no futuro
aí é quando se cai na gargalhada...

"Vejam como os homens culpam os deuses
de nós, dizem eles, vem o mal
mas através de sua própria perversidade,
e mais do que merecem,
encontram...
A tristeza."

Assim falou Zeus,
pai dos homens e dos Deuses,
pela boca de Homero,
o Junkie.

terça-feira, 10 de abril de 2007

X da questão

Eu achava que as Paquitas eram meros enfeites no programa da Xuxa. Assistindo esse vídeo do Clube da Criança, eu entendi a função delas: controlar as crianças. Vejam só a Rainha dos Baixinhos gritando de saco cheio com as crianças DESCONTROLADAS. Ela até pede desculpas no final.


segunda-feira, 9 de abril de 2007

Mancada...

mas eu rachei o bico!



Dica da Pâmela

Second chance

Front 242 com data marcada em São Paulo: 19 de outubro! Dessa vez eu não pretendo perder!

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Minhas rampas

O que aconteceu com a Alanis?

terça-feira, 3 de abril de 2007

Concordo

Eu tenho uma teoria de que fã é quase sempre uma versão piorada do ídolo...
De Hector Lima, na lista.

Frito passa mal


Vejam só quem estava numa foto do Frito Passa Mal. No canto direito.

Susto

Eis que eu abro o meu e-mail profissional e recebo uma mensagem de Maria Eduarda Martins com um cartão. Era um spma, mas eu assustei! Hahahahahahhaha!