P&R
A Denise me repassou um e-mail com diversas respostas cretinas para perguntas idiotas. Pra quem não lembra, esse é o nome de uma seção da revista Mad. Selecionei as melhores:
Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não, tô treinando pra morrer!
Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.
Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva?
- Não, vou sair na próxima.
Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho ?
- Não, sou da equipe brasileira de natação em vaso sanitário e estava treinando!
Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:
- Vai subir??
- Não, não, tô esperando meu apartamento descer pra me pegar.
Mulher lavando a louça, chega o marido e pergunta:
- Tá lavando a louça?
- Não, é que as panelas estavam com calor, então resolvi dar um banho nelas.
Conversa de amigas:
- Que legal! Você tem um celular que tira foto!
- Não, é uma máquina fotográfica que faz telefonemas!
Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! É um cocô perdido e carente, vem ficar comigo!
Você chega no banco com um cheque e pede pra trocar:
- Em dinheiro?!
- Não, me dá um pouco em clips e o resto
Você
- Geladinha chefia?
- Não, ferve uma e me traz numa xícara!
Você está no trabalho e sua irmã liga perguntando:
- Tá no trabalho é?
- Não, vi que o fio do telefone era grande e resolvi dar uma passada no circo!


Nenhum comentário:
Postar um comentário