sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Façam o favor

de trazer o System of a Down pro Brasil!



É o que temos para hoje!
Tchau!

Sufoco

Ontem à noite fui arrumar o laptop pra deixar tudo certinho para a discotecagem de hoje. Eu tinha instalado uma versão demo do Virtual DJ há um mês atrás. Como eu pretendo tirar o Vista para colocar o XP, nem me preocupei em instalar o Traktor (só vou fazer isso quando estiver com o XP). Faz uns 10 dias que eu não discoteco em nenhum lugar, mas o Virtual DJ continuava lá. Até abri ele algumas vezes pra ver se ainda tava rolando - o prazo de uso é de 15 dias - e tava normal. Ontem fui colocar umas faixas pra tocar e depois de 30 segundos ele parou de funcionar, pediu pra eu comprar o registro. Resolvi baixar na net uma versão pirateada. Depois de uns 45 minutos de espera, baixei, instalei e abri o arquivo crack pra pegar o serial number. ERRO. Só deu erro. Pânico. Comecei a procurar programas similares. Tem um monte, só que quase nenhum é compatível com o Vista. Comecei a ficar desesperado. Eis que uma luz surgiu na minha frente e resolvi baixar uma versão um pouco mais antiga do Virtual DJ. Baixei, instalei, coloquei o serial number. SUCESSO, deu certo. Fiquei tão, tão feliz, que coloquei o fone e fiz um set de 20 minutos só pra mim! Fui dormir às 2h, feliz!

Ah, eu poderia tocar com cd's, mas tem um monte de coisa que eu quero tocar que ainda está em MP3.

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

loser


Perdi um dos shows da minha vida. Tudo bem que eu já tinha visto o Marilyn Manson em 1997, mas eu queria vê-lo novamente. E pela primeira vez, fiquei bem chateado por não ter ido num show. Sim, já perdi inúmeros shows, mas esse era um que eu queria MUITO ter visto. Essa falta de grana tá me phodendo.

Dylan avisa

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

vaga

TRATADOR DE IMAGEM - REVISTA e SITE SEXY
Experiência em manipulação de imagens de modelos.

-Valor: 2.500
-PJ Pessoa Jurídica: emitir nota
-30 dias férias + 13º + 1/3 férias
-Ticket refeição
-Horário: das 10h00 às 19h00
-Mulheres gotosas todos dias


Valeu

Abs

IVAN ZUMALDE
Diretor de Arte
3049.3400 / zumalde@rickdan.com.br
Rua Helena, 260 5º andar Vila Olímpia

terça-feira, 25 de setembro de 2007

FLOW

A partir do comentário da Helena no post sobre o pôster das empresas internerdcas, fui atrás de uma maneira de ampliar a imagem que eu tinha. A Fernanda conseguiu deixar o arquivo numa resolução ok para o formato A3. Desci pra almoçar e imprimi na gráfica que tem no prédio onde trabalho. Tudo pronto em menos de 30 minutos. Agora, eu tenho o pôster que eu TANTO queria. Helena e Fernanda vão ganhar um pela colaboração!

domingo, 23 de setembro de 2007

Fecha a conta

Tá decidido, a melhor música que eu ouvi esse ano (foram muitas) é 'Brave the Cold'do Mr. Hudson & The Library. Amanhã eu faço upload dela pra vocês escutarem!

"I say we step outside, cos we can brave the cold, the night is on freeze frame, but double-brandies triple-glaze the cold from my soul"

sábado, 22 de setembro de 2007

2.0


Por favor, alguém me dá esse poster?

Happy Guide



Este site ensina como ser feliz no ambiente de trabalho!

caindo

quedas. sou especialista nisso.
aos 3 anos caí na escola ao disputar uma corrida com um colega, caí e fraturei o braço esquerdo.
aos 8 anos caí de bicicleta no síto da família e abri o queixo, levei 10 pontos.
aos 13 anos fui dar um cavalo-de-pau com a bicicleta pra impressionar as gatinhas da rua. caí, e a lente dos óculos-escuros entrou no meu supercílio. resultado: 6 pontos.
aos 15 luxei o braço direito ao cair fungindo um buscapé que estava sem vareta, portanto, sem direção.
aos 17 caí na escola depois de rebater a bola num jogo de baseball (sim, tinha baseball na minha escola). quebrei um osso da mão chamado escafóide. tenho sequelas até hoje.

lembrei disso numa discussão que rolou na lista!

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

walk the line

Ontem eu voltei a pé do Milo até a minha casa. Foi interessante.

Tá lá

No rraurl a resenha que eu fiz pro novo disco do Kanye West!

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

trend

Fui convidado para uma lista que reúne pessoas que são chamadas para bocas-livre, ou seja, VIP. Viáipi ériaaaaaaa!
Hahahahahahaha!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Gift

domingo, 16 de setembro de 2007

southern

DT's confirmado no Brasil. O que eu faço? Simplesmente um dos shows que eu mais quero ver na vida. MQN podia abrir, hein Fabrício?

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Ask ask

Cadê o povo do Cansei pra reclamar da não cassação do Renan?

loser

eu queria ter um coração de pedra.

terça-feira, 11 de setembro de 2007

strip

Por essas e outras que eu adoro o MQN.

Let it rock
Party time
All right !!!!!
Baby you're so cool
Won't you strip for me again ?

Party time Have some fun!!!!!
Make me high all night
Speed you hear until you fell it crank

Let it rock now baby
Let it rock now
Let it rock now baby
Let it rock now

Qual o propósito de viajar somente por turismo? Essa é uma pergunta que me intriga. Sim, consigo entender que existam pessoas que vão descansar, relaxar etc. Mas qual o propósito de atravessar o mundo pra ir tirar uma foto na Torre Eiffel? No Big Ben? No Cristo? Em qualquer outro ponto turístico do mundo que nós já estamos cansados de ver?
Juro que não consigo entender essa mania das pessoas de visitarem pontos turísticos. É óbvio que alguns deles eu acho interessantes, mas grande parte das pessoas age 100% do tempo como turista. Pode parecer forçado, mas quando viajo eu tento me integrar ao máximo no cotidiano do lugar. É a minha maneira de lidar, de agir. Não quero dizer que é melhor ou pior ser assim.

Até hoje, minhas visitas ao Rio de Janeiro nunca incluíram praia. Hoje, reconheço que foi um grande vacilo. Se por um lado os cariocas não vão a praia durante a semana, nos sábados e domingos, o mar é o destino de grande parte deles. Desde que decidi com o Tércio que iria passar o feriado na capital fluminense, eu decidi que ia corrigir esse erro. Foi por isso que pedi ajuda para a Helena sobre qual praia seria legal visitar.

Depois de 5 horas de viagem com a Bianca pilotando o carro, deixamos o Fred na entrada de Paracambi e prosseguimos para o Rio. "Cadê os artistas?", foi a primeira pergunta do Tércio. A pergunta ficou sem resposta durante toda a nossa estadia.

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Cadê os artistas?

A viagem pro Rio foi demais. Ainda hoje conto tudo, ou quase tudo. E talvez, a gente consiga desvendar o mistério: cadê os artistas do Rio de Janeiro?
Se a Bianca Agliussi não tivesse ROUBADO minha câmera, as fotos já estariam no ar.

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Rii

Aê, caray! Falta pouco para embarcarmos rumo ao Rio de Janeiro. Acho que vai ser bacana pra caray. Pela primeira vez em anos, vou pegar praia por lá. Sim, vou passar protetor solar.

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Bom dia

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Tarja Preta

Cada coisa tem seu tempo. O meu tempo pro Wado chegou. Já fui em show dele, ouvi discos, li entrevistas, mas, nunca simpatizei com ele. De uns tempos pra cá comecei a curtir. Assim, do nada.

Sábado toquei Tarja Preta na festinha lá no Butantã e a galera curtiu. Teve até uma garota que veio me perguntar se a música era do Fino Coletivo. Expliquei que o Wado integra a trupe, e que eles regravaram a música.

Curtam aí!


"Se você tem propensão pro desespero e pra dor
Não beba desse funk não beba desse samba
Ele é tarja preta é remédio forte não convém"

The Bomb

Tô com uma bomba na mão. Mas não posso passá-la pra ninguém. Então, resolvi escrever esse post só pra desabafar um pouco. Obrigado, querido diário, por me ouvir.

domingo, 2 de setembro de 2007

o cúmulo

neste exato momento (04h30 da madruga de sábado pra domingo) eu estou discotecando no Butantã (tá tocando Junio Barreto). consegui conectar o laptop numa rede wi-fi e entrei no msn.