sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Sufoco

Ontem à noite fui arrumar o laptop pra deixar tudo certinho para a discotecagem de hoje. Eu tinha instalado uma versão demo do Virtual DJ há um mês atrás. Como eu pretendo tirar o Vista para colocar o XP, nem me preocupei em instalar o Traktor (só vou fazer isso quando estiver com o XP). Faz uns 10 dias que eu não discoteco em nenhum lugar, mas o Virtual DJ continuava lá. Até abri ele algumas vezes pra ver se ainda tava rolando - o prazo de uso é de 15 dias - e tava normal. Ontem fui colocar umas faixas pra tocar e depois de 30 segundos ele parou de funcionar, pediu pra eu comprar o registro. Resolvi baixar na net uma versão pirateada. Depois de uns 45 minutos de espera, baixei, instalei e abri o arquivo crack pra pegar o serial number. ERRO. Só deu erro. Pânico. Comecei a procurar programas similares. Tem um monte, só que quase nenhum é compatível com o Vista. Comecei a ficar desesperado. Eis que uma luz surgiu na minha frente e resolvi baixar uma versão um pouco mais antiga do Virtual DJ. Baixei, instalei, coloquei o serial number. SUCESSO, deu certo. Fiquei tão, tão feliz, que coloquei o fone e fiz um set de 20 minutos só pra mim! Fui dormir às 2h, feliz!

Ah, eu poderia tocar com cd's, mas tem um monte de coisa que eu quero tocar que ainda está em MP3.

Nenhum comentário: