Fes(tim)
E lá se foi mais um Tim Festival. De toda a programação, eu queria ter visto (em ordem de preferência):
- Hervé
- Hot Chip
- Bjork
- Killers
- Girl Talk
- Spank Rock
Primeiramente, acho que a produção do Tim nem deveria mais organizar o festival aqui em São Paulo. Juntar um monte de banda que não têm nada a ver uma com a outra em cima de um mesmo palco, eu acho um tremendo vacilo. O Anhembi é um lixo para a realização de shows. Já fui em diversas apresentações lá e não rola, essa é a verdade. Esses fatos fizeram com que eu nem cogitasse a possibilidade de ir no Tim Festival.
Eu poderia ter ido para o Rio, assim como fiz no ano passado. Mas, não achei que a mobilização valeria a pena. Na real, eu sempre esperei do Tim (herdeiro do Free Jazz) bandas vanguarda ou nomes pouco usuais. Nesse ano, não vi nada disso. Ano passado tinha Beastie Boys, uma banda com cerca de 20 anos de carreira. Pô, mas os caras continuam lançando coisas muito boas, relevantes. Tinha o Daft Punk, que não era um show, era uma experiência. E, por fim, pra mim tinha uma das bandas mais bacanas dos 00: o Tv On The Radio. Diante disso tudo, achei que a programação desse ano era caídassa. Sim, eu queria ver os grupos citados acima, mas, não faço qualquer coisa por eles. Os R$100 que eu ia gastar pra ir no Tim, vou aplicar em coisas que eu gosto muito mais, tipo: Eternals, DT's, She Wants Revenge...


Nenhum comentário:
Postar um comentário