sexta-feira, 6 de março de 2009

bispo filho de uma puta

Vocês sabem que eu não sigo nenhuma religião. Pra falar a verdade, nem sei se acredito em Deus. Contudo, defendo que a Igreja tenha suas convicções e que elas sejam diferentes daquilo que nós esperamos. Por exemplo: não faz sentido a Igreja defender uso de camisinha, aborto, etc. Dentro da lógica deles, isso não faz o menor sentido. Segue quem quer os preceitos da Igreja, por isso não entendo esse povo que reclama dos dogmas. Não gostou, não segue.

Porém, outra coisa é um Arcebispo vir a público e ficar falando merda. O cara tá fazendo apologia a pedofilia. Alguém dá um media-training pra esse desgraçado de Recife/Olinda.

Nenhum comentário: