sono

Rolou no dia 18 de novembro a primeira luta de travesseiros em Buenos Aires.

Rolou no dia 18 de novembro a primeira luta de travesseiros em Buenos Aires.
Posted by
Luiz Pattoli
at
12:33
0
comments
"Love Me Or Hate Me" - Lady Sovereign
Yeah,
It's officially the biggest midget in the game.
I dunno.
Make way for the S.O.V.
[Chorus (x2):]
Love me or hate me, it's still an obsession.
Love me or hate me, that is the question.
If you love me then thank you!
If you hate me then fuck you!
I'm fat, I need a diet.
No, in fact I'm just too light
And I ain't got the biggest breast-s-s, but I write all the best disses.
I got hairy armpits, but I don't walk around like this.
I wear a big baggy t-shirt that hides that nasty shit.
Ugh!
Never had my nails done.
Bite them down until they're numb.
I'm the one with the non-existent bum,
Now I don't really give a....Ugh!
I'm missing my shepherd's pie
Like a high maintenance chick missin' her diamonds.
I'm missin' my clippers size.
Now bow down to your royal highness.
No I don't own a corgi,
Had a hamster, it died cuz I ignored it.
Go on then, go on report me,
I'm English, try and deport me!
[Chorus (x2):]
Love me or hate me, it's still an obsession.
Love me or hate me, that is the question.
If you love me then thank you!
If you hate me then fuck you!
I'm that funky little monkey with the tiniest ears.
I don't like drinking fancy champy,
I'll stick wit Heineken beers.
Whoops, might burp in ya face,
A little unlady-like,
What can I say?
Well oh gosh I'm not posh, male with odd socks.
I do what I'm doing, yeah!
So everybody's entitled to opinions,
I open my mouth and shit I got millions.
I'm the middle kid, the riddle kid,
I'll make you giggle till your sick
Cuz my nose jiggles while I spit.
Yeah I do have some stories
And its true I want all the glory.
Go on then, come on support me,
I'm English, try and deport me!
[Chorus (x2):]
Love me or hate me, it's still an obsession.
Love me or hate me, that is the question.
If you love me then thank you!
If you hate me then fuck you!
Love me or hate me
Love me or hate me
So I can't dance and I really can't sing.
I can only do one thing,
And that's be Lady Sovereign!
So I can't dance and I really can't sing.
I can only do one thing,
And that's be Lady Sovereign!
[Chorus (x4):]
Love me or hate me, it's still an obsession.
Love me or hate me, that is the question.
If you love me then thank you!
If you hate me then fuck you!
[x2:]
Love me or hate me
Love me or hate me
Love me or hate me
I can only do one thing,
And that's be Lady Sovereign!
Posted by
Luiz Pattoli
at
23:40
0
comments
Labels: letra
Ontem o Fantástico exibiu uma matéria sobre o filme Turistas. A história mostra um grupo de estrangeiros que vêm para o Brasil e depois de diversos clichês são sequestrados. É uma ficção de terror. Aí, começa a cagada. Brasileira, claro. Brasileiro só gosta de parecer bacana, bonito, legal, amistoso! Quando é feita alguma crítica, ou se o país é mostrado de maneira que não agrada, se torna um verdadeiro celeuma. De forma muito parecida quando os Simpsons estiveram aqui, a Embratur está desesperada com o impacto negativo que o filme vai causar, e já está se organizando para contra-atacar.
Perguntas: será que os EUA fazem algo quando mostram filmes violentos em NY? Alguém deixa de ir pra NY porque viu um filme violento que se passa por lá? Será que o Brasil não é realmente muito desleixado e os turistas só vêm pra cá porque aceitam vir mesmo sabendo dos riscos?
Ao invés de fazer uma campanha, não seria melhor entender as causas de tanta criminalidade e tentar realizar ações para amenizar essa situação?
Tem horas que eu fico com muita raiva desse país!
Posted by
Luiz Pattoli
at
14:43
1 comments
2007 chegando! Começou a hora de fazer planos para o próximo ano:
- ganhar na Sena
- ficar amigo do Bruno Chateaubriand ou da Narcisa Tamborideguy
(essa última meta é consecutiva há 2 anos)
Posted by
Luiz Pattoli
at
13:36
0
comments
O Tarantino não faz filmes, faz trilha-sonora!
Posted by
Luiz Pattoli
at
11:06
0
comments
Labels: frase
Into the flood again
same old trip it was back then
so i made a big mistake
try to see it once my way
Am i wrong?
have i run too far to get home
Have i gone?
and left you here alone
Would - Alice in Chains
Simplesmente uma das minha músicas prediletas de todos os tempos! Aqui reproduzido um pequeno trecho da letra!
Posted by
Luiz Pattoli
at
22:49
0
comments
Gosto da palavra conspiração. Nem tenho um significado 'maior' pra ela, mas gosto. Acho uma puta sacada o nome da produtora Conspiração Filmes.
Ontem (sexta) fui no Puri e eu diria que foi uma noite bem produtiva: novos contatos, acertos de projetos para o próximo ano, possíveis colaborações num site bacana de música eletrônica, enfim, foi bacana!
Hoje (sábado) foi o dia da cagada e eu nem quero entrar em detalhes para não ficar ainda mais irritado.
Hoje era dia pra ficar num quarto escuro ouvindo aquele EBM mais sombrio do mundo!
Posted by
Luiz Pattoli
at
00:39
0
comments
Labels: vida
Em 1991 eu era um pivete que estava na sétima série e que já curtia diversos sons: rock, rap, dance, etc. Certa vez, peguei na locadora perto de casa um filme que me chamou atenção pela capa: 'Faça a Coisa Certa', do Spike Lee. Assisti e lembro que fiquei chocado. Aquele enredo que misturava a tensão racial americana com rap me deixou embasbacado. A morte de Radio Raheem me deixou revoltado. Em 91 eu cantava músicas dos Racionais com meus colegas de escola na hora do recreio. Pouco tempo depois, em 93, minha intolerância pelo modus operandi da polícia foi crescendo ainda mais.
Voltando ao filme, diversas vezes eu tive dúvidas sobre se concordo ou não com a destruição da pizzaria. Como brasileiro, eu enxergo os italianos, chineses e negros na mesma condição de imigrantes nos EUA. E é, claro que os negros sempre são os mais massacrados. Mas também entendo que muitas vezes nossa revolta chega a um ponto de explosão difícil de controlar.
É um filme triste, mas, uma obra-prima! Hoje eu ouvi o hino "Fight the Power" e lembrei dessa história (a música está no filme).
Posted by
Luiz Pattoli
at
16:49
0
comments
Parece que o pessoal que faz as vinhetas da Sessão da Tarde é meio confuso!
Posted by
Luiz Pattoli
at
15:19
0
comments
Já teve o World Jump Day. Agora tem o Global Orgasm.
Posted by
Luiz Pattoli
at
10:39
0
comments
Ivete Sangalo na capa da Rolling Stone # 3?
Eu fico me perguntando que tipo de pessoa precisa de uma revista dessa? Com centenas de publicações que cobrem até o rabo dessa mina quando ela vai ao banheiro, o que há de novo para mostrar? E o papo de que a RS tem uma cobertura diferenciada é o cacete. Todos os textos seguem a mesma fórmula de "sentado na mesa de um café, o artista X fala sobre o seu novo trabalho". Gonzo jornalismo é o caralho! Tem que aprender muito ainda!
Num tempo em que a internet pode ser uma puta ferramenta de pesquisa e de notícias, eu não vejo o menor sentido para uma revista como essa. Não mesmo! É sério. Eu prefiro uma capa do Calcinha Preta, do Calypso, do Tony da Gatorra, mas, não uma da Ivete Sangalo. Eu acho isso uma bosta! E nem preciso ler para saber que isso é um lixo. Não preciso de uma revista assim para me manter informado. Aliás, não messsssmo! Aliássssss, nunca precisei de porra nenhuma de revista para saber o que eu sei sobre música. Toda a sorte do mundo para os leitores da RS.
Posted by
Luiz Pattoli
at
17:38
0
comments
Ontem eu tava chegando em casa e escutando a Brasil 2000. Tocou uma sequência de Alice in Chains, AC/DC e mais alguma coisa da década de 90 que eu não lembro agora. Na hora eu achei bem bacana! Eu ia falar que gosto muito da década de 90 em termos musicais. Mas de qual década eu não gosto?
Hoje de manhã eu escutei The Cult na Kiss FM e me deu uma vontadezinha de ir no show. Eu já tinha falado que queria ir, mas meio que de$i$ti. E agora de tarde eu tô escutando Lucas Santtana e seu mina me dê / seu jeitinho vulgar / é topzinho chinelinho calção lycra limão!.
Nem sei por que eu escrevi esse post!
Posted by
Luiz Pattoli
at
17:09
0
comments
Labels: música
Em 12 anos o valor da passagem do ônibus subiu 400% e o seu salário? Agora o prefeito, o governador e os empresários querem um novo aumento e você vai fazer o que? Vai continuar pagando uma fortuna por ônibus, trens e metrôs cada vez mais lotados? Em Florianópolis e Vitória a população se organizou e barrou o aumento de tarifas no transporte.
Posted by
Luiz Pattoli
at
09:44
0
comments
Sempre que eu ando na rua eu faço uma trilha-sonora mental para aquela situação. Uma música recorrente na trilha da manhã, no caminho para o ponto-de-busão é 'Let's go to bed' - acho que não demanda explicações.
Eis a letra:
Let's go to bed - The Cure
Let me take your hand
I'm shaking like milk
Turning
Turning blue
All over the windows and the floors
Fires outside in the sky
Look as perfect as cats
The two of us together again
But it's just the same
A stupid game
But I don't care if you don't
And I don't feel if you don't
And I don't want it if you don't
And I won't say it
If you don't say it first
You think you're tired now
But wait until three...
Laughing at the Christmas lights
You remember
From December
All of this then back again
Another girl
Another name
Stay alive but stay the same
It's just the same
A stupid game
But I don't care if you don't
And I don't feel if you don't
And I don't want it if you don't
And I won't play it
If you don't play it first
You can't even see now
So you ask me the way
You wonder if it's real
Because it couldn't be rain...
Through the right doorway
And into the white room
It used to be the dust that would lay here
When I came here alone
But I don't care if you don't
And I don't feel if you don't
And I don't want it if you don't
And I won't say it
If you don't say it first
Let's go to bed! (5x)
Posted by
Luiz Pattoli
at
15:45
0
comments
The Cure é a melhor banda para se ouvir com sua garota.
Atualização: tô ouvindo um show da banda em 1984. O que é Killing an Arab ao vivo? Pelamor...é muuuuuuuito bom, impossível não ficar com vontade de sair dançando.Procure e faça um favor a si mesmo.
Posted by
Luiz Pattoli
at
10:50
0
comments
Labels: música
Clipe de Alien do Devotos. Nunca tinha visto. Acho sempre legal ver/estar no Alto Zé do Pinho.
Posted by
Luiz Pattoli
at
18:01
0
comments
Ganhei um concurso promovido pelo Digestivo Cultural. O prêmio, podia ser escolhido, é um curso de ceia italiana na escola Viandier. O esquema era assim: você escolhia um dos cursos da escola e justificava sua escolha. As melhores respostas ganharam. A minha foi mais ou menos assim: filho de uma típica mamma italiana, não consigo chegar perto do fogão porque ela não deixa. O curso é uma chance de eu mostrar que também posso pilotar o fogão.
Eu acho muito gostoso cozinhar. Mas, realmente minha mãe quase não permite. Além disso, eu acho que me falta uma certa noção de como combinar ingredientes - mas isso eu posso aprender.
O menu do curso, para ser honesto, não me apetece muito. Mas vou reproduzi-lo em casa para ver se a galera aprova. Vejam só: sopa de frutos do mar à livornesa, salada caprese diferente, lombo de porco recheado com damasco e pistache guarnecido com endivias e presunto cru e Panna Cotta com frutas vermelhas.
Posted by
Luiz Pattoli
at
12:05
0
comments
Labels: comida
Eu sempre digo que americanos e japoneses são meus povos prediletos.
Eis uma demonstração do porque através da rede Heart Attack Grill.
Posted by
Luiz Pattoli
at
10:26
0
comments
Labels: comida
Que o ano acabou.
Ainda falta em Sampa: Eddie, Sangue de Barro, Los Pirata, Kachamba Brother e Banda de Pífanos, Las Bibas From Viscaya, Trash Pour, Z'África Brasil, Dominatrix, Cumadre Fulôzinha, Konono n°1, De La Soul, Jens Lekman, Hells on Wheels, El Perro del Mar, Cordel do Fogo Encantado, Karnak, Mike Relm, Ecletic Method, Richie Hawtin e MSTRKRFT.
Negritei o que eu não perco de jeito algum.
Em breve eu coloco mais infos.
Posted by
Luiz Pattoli
at
12:53
0
comments
Labels: shows

Hoje o Ritz completa 25 anos. É sem dúvida um dos lugares mais bacanas da cidade e faz uns 5 anos que não piso lá. Demorou, vou lá ainda nesse mês!
Posted by
Luiz Pattoli
at
11:32
1 comments
Labels: comida
Uma empresa sul-africana inventou um aplicador mecânico de camisinhas. Para mim, é a idéia do ano!
Dica da Lilian.
Posted by
Luiz Pattoli
at
14:08
0
comments
Eu sempre quis ver isso, agora, graças ao Jesse Marmo que passou a dica, podemos rachar o bico com a parada! Link aqui!
Posted by
Luiz Pattoli
at
17:39
0
comments
Labels: vídeo
Fodástique o show do New Order ontem no Via Funchal.
Lembrei de muitas coisas durante o show: das minhas fitinhas que eu gravava, das tardes e noites do lado do rádio esperando a música predileta, lembrei MUITO das baladas que eu ia, das festas nas casas dos amigos do bairro e da escola, de como a maioria daquelas músicas fizeram e fazem parte da minha vida, de um tempo que eu acho melancólico e que me dá muitas saudades, da tarde que eu fui procurar a rua Fortunato pra depois ir no Retrô.
Eu nunca imaginava que iria ver o New Order ao vivo, que aquele baixo iria estar bem na minha frente, estourando as caixas. Foda, foda, foda...Não sei mais qual banda eu quero ver. QOTSA, Foo Fighters, TVOTR de novo? Talvez. Mas hoje não me fazem falta.
Posted by
Luiz Pattoli
at
11:20
0
comments
Labels: música
blue monday? diz:
ashahahah
blue monday? diz:
hauhauhauahua
Luix diz:
huahuahuahuahua
Luix diz:
kkkkkkkkkkkkkkk
blue monday? diz:
odeio quem ri assim
Luix diz:
miguxa, vc oDeiA qUIm ixCreVi aXim?
blue monday? diz:
apápultaqueoparil
Luix diz:
pq eles escrevem com maiúscula e minúsculas, né?
blue monday? diz:
sei lá eu, que mania né?
blue monday? diz:
mania de gente cretina
Luix diz:
se eu tivesse uma balada ia chamar: Cretina Creolina
blue monday? diz:
ahahhahaahahahah
blue monday? diz:
que horror!
blue monday? diz:
eu chamaria de naftalina
Luix diz:
vamos na Cretina hj?
Luix diz:
e os drinks iriam ter cor e nome de desinfetantes
Luix diz:
Tipo: pinga ia ser água sanitária...
blue monday? diz:
ahahahahahaha
blue monday? diz:
Veja, Minuano, Arraze
Luix diz:
capirinha: desinfetante limão
blue monday? diz:
ARRAZE
Luix diz:
arraze ia ser a bebida mais power
blue monday? diz:
adoro esses nomes: ARRAZE e DIABO VERDE
Luix diz:
Diabo Verde ia ser um drink com menta
blue monday? diz:
é
blue monday? diz:
eu tomei uma vez um negócio que chamava V8
blue monday? diz:
iam 8 tipos de bebidas no drink
blue monday? diz:
parecia gasolina o negócio, horrível
Posted by
Luiz Pattoli
at
17:50
1 comments
Curto muito o Iggy Pop, mas, até agora achei bem fracas as capas da RS.
Recebi a capa por e-mail numa lista de discussão.
Posted by
Luiz Pattoli
at
16:56
0
comments
Ontem rolou uma festinha de aniversário para a minha tia-avó. Desde que a minha mãe me avisou que ia ter essa festa, eu não tive a menor vontade de comparecer. Primeiro porque teve a comemoração de 10 anos da Verdurada - um dos meus eventos musicais prediletos - e segundo porque eu não tava com vontade de festa familiar. Acabei indo com a intenção de ver como ia ser. Me deparei com a pessoa mais velha da minha família em plenas condições de conversar e, principalmente, se divertir. Era uma festa surpresa, ela tava achando que a movimentação no apê do Juliano era para o aniversário dele. Quando ela desceu e viu o salão todo decorado e a tia Yara contou para ela que a festa era dela, ela ficou muito contente. Até chorou quando a minha tia Beth dançou de cigana para ela.
Até que não me desapontei tanto, tirando a sessão de conversas sobre sonhos com pessoas da família que já morreram, até que o resto foi divertido. Fiquei surpreso ao ver como a tia Izaura está velhinha. Fazia um tempo que eu não a encontrava. Depois, fiquei contente por ter visto o Carlinhos - apesar de todos os rolos, sempre me dei bem com ele desde que eu tenho 9 anos. Conversamos um monte e pela primeira vez fiquei com vontade de ir pra Ubatuba fazer uma visita.
E saí de lá com uma coisa muito clara: o que me distanciou da minha família é o fato de perceber que eu tenho diferenças agudas com eles, principalmente nos assuntos políticos e de como enxergamos a vida. Agora, é saber como lidar com isso. Afinal, eu também tenho divergências com o primo que eu mais convivo. A terapia tem ajudado bastante nesse sentido.
Posted by
Luiz Pattoli
at
10:36
0
comments
Labels: família
Entro no site da Amazon e me deparo com galochas na home do site. Faz uma cara que eu tô querendo comprar uma! Chegou a hora!
Posted by
Luiz Pattoli
at
17:15
0
comments

O Hector deu a dica: http://www.missbrazil.com.br/sp06.html
PQP, q lixo é esse????
Bianca, se inscreve que você ganha!
Posted by
Luiz Pattoli
at
13:46
0
comments
Não é a toa que o MQN é uma das bandas brasileiras que eu mais gosto. Os caras mandam um som animal, são ativos na cena - produzem shows, tem gravadora etc - e têm atitude rock.
Vejam o manifesto que eles estão divulgando:
FUCK CD MANIFESTO
Há mais de 50 anos que rock diz foda-se para tudo que enche o saco. Agora chegou a hora de mandar o cd para putaquepariu. Não tem nada menos rock que cd. O MQN está abandonando o formado de compact disc e tudo que ele representa: custos altos, subordinação ao estabelecido, problemas de distribuição e tudo mais.
Por isso celebramos as coisas mais rock que existem atualmente: a música digital e o vinil.Todas nossas canções, novas e velhas, estão disponíveis para download em www.mqn.com.br de graça, qualquer um pode baixar, colocar no mp3 player, copiar, mandar praquela amiga gostosa da Finlândia por email, remixar, apagar, baixar de novo, fazer o que o Diabo quiser. A música é verdadeiramente independente!!!
Os fãs e colecionadores que quiserem algo para guardar podem adquirir as incríveis edições limitadas em vinil “FUCK CD SESSIONS”. Serão 5 compactos em 7 polegadas, cada um com duas músicas, lançados, a partir de novembro de 2006, trimestralmente.
Além de rock potente e demente, cada edição vem com um extra: material gráfico especialmente criado por desginers e artistas gráficos independentes para esse projeto. Com isso esperamos que mais pessoas conheçam as músicas, apareçam nos shows, cantem junto, curtam as artes dos compactos, e, enfim, divirtam-se pra cacete com o rock velho e sujo do MQN.
FUCK CD!
www.mqn.com.br
Posted by
Luiz Pattoli
at
11:11
0
comments

Pensamento do dia: com a invenção do George Foreman's Grill, o churrasco feito na brasa passou a ser old-school.
Posted by
Luiz Pattoli
at
10:07
0
comments
Fred Eerdekens é um artista plástico que trabalha com sombras. Um dos trabalhos mais incríveis para mim são esses ferros retorcidos cujas sombras formam palavras/frases.
Simplesmente uma das coisas mais fantásticas que eu já vi! Tem umas com árvores também!
Posted by
Luiz Pattoli
at
11:17
0
comments
O que eu mais gosto no verão é o horário-de-verão. Mó galera odeia, mas, eu acho muito bom sair do trampo e ainda curtir um pouco de dia claro. Claro que vc tem que ficar esperto e não ficar esperando escurecer para ir embora, afinal, nos primeiros dias é estranho sair e dar de cara com a claridade. Não que eu seja fã do Sol, mas, acho bem legal sair "cedo" do trampo...
Posted by
Luiz Pattoli
at
18:06
0
comments
Beastie Boys Brasileiros. Esse poderia ser o nome do Radiola Santa Rosa. O combo do Guarujá (SP) faz um som muito maneiro. Em breve no www.churrascogrego.com.br
Posted by
Luiz Pattoli
at
14:32
0
comments
Se eu pudesse, acho que ficava tocando meus discos numa festa interminável. Incrível como eu não me canso nem um pouco de ficar na frente dos tocadores de cd por horas a fio. Gosto de ouvir minhas músicas prediletas com som alto e fazer a galera dançar. Até agora, dei sorte de tocar para platéias receptivas. Um dia, eu vou levar esses cd's pra Europa. Quero ver o que acontece por lá.
Posted by
Luiz Pattoli
at
11:39
0
comments
Pra quem curte um bafón, veja o Sayid dando uma de Cicarelli.
Posted by
Luiz Pattoli
at
16:01
0
comments
Me fodi e tive que trampar na emenda do feriado. Em compensação, tô gastando a banda larga do sirviço pra pegar uns álbuns de funk - anos 70.
Posted by
Luiz Pattoli
at
10:44
0
comments
Jornal da Morte - Interpretada por Roberto Silva
Vejam só este jornal
Verdadeiro hospital
Porta voz do bangue-bangue
Da polícia central
Treslocada, semi-nua
Jogou-se do oitavo andar
Porque o noivo não comprava
Maconha pra ela fumar
Sangue, sangue, sangue
Um escândalo amoroso
Com retratos do casal
Um bicheiro assassinado
Em decúbito dorsal
Cada página é um grito
Um homem caiu no mangue
Só falta espremer o
jornal
Pra sair
Sangue. sangue, sangue
Posted by
Luiz Pattoli
at
11:56
0
comments
Uma coisa que ainda existe no Rio são os guardanapos customizados. Sabe o guardanapo de papel de botecos e lanchonetes que têm impresso o emblema do estabelecimento? Em Sampa não se vê mais isso, no Rio, eles continuam lá.
Posted by
Luiz Pattoli
at
10:27
0
comments
Você tenta ficar bem, mas parece que tem algo dentro de sua cabeça te puxando pra baixo. É um sensação estranha, afinal, é o seu cérebro brigando com ele mesmo.
Posted by
Luiz Pattoli
at
10:14
1 comments